Mais um ano a reinar com os nossos pequenos Reiseiros!
A Troupe de Reis do Externato S. Miguel percorreu Ovar saudando todos os presentes e apresentando-se:
Somos malta “bué da fixe”
Corações a transbordar
Para esta boa gente
Nós só queremos cantar!
Transmitimos a bela mensagem do nascimento de Jesus e não nos fizemos rogados, pois pedimos com carinho um pequeno miminho.
Cantamos com força, muita fé e emoção p´ra mantermos sempre de pé esta tão nobre tradição!
Os preparativos para o Natal começam bem cedo no Externato S. Miguel e Escolinha... uma bela peça de marionetas natalícia.
Ontem foi mais um dia especial para todos os alunos do Externato S. Miguel. Imbuídos em múltiplos valores trabalhados na área da Cidadania e muito ligados ao nosso Projeto Educativo, as nossas crianças experienciaram momentos inigualáveis.
“O que nos faz especiais são exatamente as nossas diferenças”, “Todos somos diferentes, pessoas apenas, todos nós!”, “O que foi, é e será o Natal?” foram frases sonantes que viajaram connosco ao longo do dia… desde o Mercado Bom Sucesso até à Casa da Música.
Literatura, repertórios populares de Natal e tecnologia fizeram parte de uma excelente produção intitulada “Naturalmente NATAL” que os alunos do Externato tiveram a oportunidade de assistir na cidade Invicta.